Whitepaper:

Introdução ao Marketing Integrado

8 Maneiras de Maximizar o Valor de Eventos Online e Presenciais

Alinhamento de Vendas e Marketing

Mais sobre este Whitepaper

Mais de 80% dos profissionais e executivos que comparecem a exposições, feiras de negócios, seminários, conferências presenciais ou online (webinars) tem autoridade para comprar. O desafio para os promotores, organizadores, patrocinadores e expositores desses eventos é capitalizar o interesse desse público e convertê-lo em novos negócios.

Neste whitepaper com dicas práticas elaboradas pela equipe de marketing digital da Act-On, saiba como utilizar os recursos da automação de marketing para aumentar o retorno sobre o investimento (ROI) em eventos por meio de:

✔ Aumento da participação de público-qualificado
✔ Identificação dos tomadores de decisão
✔ Promoção da identidade de marca da empresa
✔ Interação com o público-alvo antes, durante e depois do evento
✔ Estabelecimento de indicadores para monitorar o índice de conversão de negócios

Por favor, compartilhe com os seus amigos: Alinhamento de Vendas e Marketing  Alinhamento de Vendas e Marketing  Alinhamento de Vendas e Marketing