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Introdução ao Marketing Integrado

Alinhamento de Vendas e Marketing

Alinhamento de Vendas e Marketing

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De acordo com pesquisa realizada pelo Aberdeen Group, organizações em que Vendas e Marketing estão altamente alinhadas conseguem um crescimento médio anual da receita de 32% ano sobre ano, enquanto que os seus concorrentes menos alinhados viram uma diminuição da receita de 7%. Já pesquisa realizada pela Forrester revela que apenas 8% das empresas dizem que têm um firme alinhamento entre vendas e marketing.

Então, se os resultados são tão positivos, por isso não ocorre?

Embora não resolva o problema por si só, uma plataforma de automação de marketing é ferramenta essencial para organizações que buscam promover o alinhamento das duas áreas em prol do fortalecimento da marca, crescimento das vendas e da participação de mercado.

Por meio de sete passos, incluindo a avaliação dos seus atuais processos de vendas e de marketing, estabelecimento de métricas comuns, perfis dos compradores e objetivos comuns, este whitepaper ajudará suas equipes de vendas e de marketing a obter um alinhamento efetivo, promovendo maior produtividade, efetividade das ações comerciais e de publicidade e, por consequência, maiores vendas.

Não perca tempo para melhorar o alinhamento entre marketing e vendas, preencha o formulário ao lado para fazer o download do seu whitepaper!

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