e-Book:

Como criar uma Estratégia Vencedora de Marketing de Conteúdo

Como criar uma Estratégia Vencedora de Marketing de Conteúdo

Mais sobre este e-Book

Em um cenário onde está cada vez mais difícil e concorrido conseguir chamar e prender a atenção dos consumidores, como o marketing pode contribuir com o aumento da receita através da aquisição de novos clientes e retenção dos atuais?

Uma técnica de marketing que ressurgiu após o advento da Internet e ganhou muita força nos últimos anos e que pode ajudar a responder esta pergunta é o marketing de conteúdo. Para Seth Godin, "marketing de conteúdo é a única forma de marketing que restou." Segundo a Roper Public Affairs, 80% dos tomadores de decisão preferem conteúdo em relação à publicidade. Em um momento onde os modelos de negócios estão em franca mudança e as barreiras para o mercado editorial caíram, saber usar esta técnica de marketing ao seu favor pode ser determinante para o sucesso da sua empresa.

Neste e-Book, o Estrategista Chefe e Presidente da agência HyTrade, Ricardo De Lucia Leite, irá mostrar passo a passo o que você deve fazer para criar uma estratégia vencedora de marketing de conteúdo.

Não perca tempo, preencha o formulário ao lado e baixe gratuitamente o seu e-Book para começar a construir a sua estratégia vencedora de marketing de conteúdo!

Por favor, compartilhe com os seus amigos: Como criar uma Estratégia Vencedora de Marketing de Conteúdo Como criar uma Estratégia Vencedora de Marketing de Conteúdo Como criar uma Estratégia Vencedora de Marketing de Conteúdo